sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pesadelo tosco e sem noção

Oii pessoal! hoje eu vou contar um sonho MEGA tosco que eu tive ..
Estavam eu e meus amigos ( inclusive a Luuh) numa mansão gigante! , ai do nada aparece um lobisomem tosco que fica tentando pegar a gente , todo mundo fica correndo e se escondendo. Até que ele me pega , me come e eu morro obviamente.
Depois disso todos ficam felizes por terem se salvado ( nem lembram da minha morte tragica) e termina o pesadelo assim! todos dançando e pulando =P
Eu sempre tenho sonhos sem noção ( outro dia sonhei que tinha duendes na minha casa) pois é . quem nunca teve sonhos idiotas ? comentem os seus! beijos Larissa!

3 comentários:

  1. vo morrer não por causa do lobsomen ter me comido e sim pbviamente por estar rindo disso!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[.....](Risada continua pelo resto da vida)

    hsaushaushuahsuahs

    to sem ar....

    hsaushuahsua

    só vc e seus sonhos estranhos!!

    shauhsuahsuahs

    bjuuu


    Obs: Bem que eu desconfiava de fazer fessta nesse momento!!...(pensantee...)

    BJuu...

    ResponderExcluir
  2. Vdd , Eu sei que vc sempre quiz dançar no meu enterro! kkkk -zuei
    Bjos saudades , vem pra ribeirão muié! )=

    ResponderExcluir